Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PANDEMIA

Governador do Maranhão oferece mingau de milho para quem tomar vacina

Publicado em: 10/06/2021 15:13

 (Flávio Dino anunciou que a vacinação será para público com 29 anos de idade ou mais e anunciou ainda que o mutirão terá músicas de festa junina. Foto: Fábio Rodrigues Pozzembom/Agência Brasil)
Flávio Dino anunciou que a vacinação será para público com 29 anos de idade ou mais e anunciou ainda que o mutirão terá músicas de festa junina. Foto: Fábio Rodrigues Pozzembom/Agência Brasil
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), chamou atenção não só dos maranhenses como de uma série de brasileiros após oferecer uma recompensa inusitada em mutirão de vacinação. Nas redes sociais, ele anunciou que o público com 29 anos de idade ou mais pode apenas chegar para receber o imunizante e que receberão ainda mingau de milho. 

"Novo arraial da vacinação. No Pátio Norte é só chegar e vacinar. Ainda ouve as músicas das nossas festas juninas e ganha mingau de milho", escreveu Dino. A campanha será mais de 41 horas consecutivas de vacinação. O horário de vacinação será das 19h desta sexta-feira (11) até às 12h de domingo (13).

Nos comentários da publicação, o sentimento foi de apoio entre os internautas de outros estados, que apoiaram a ideia do governador, mesmo não recebendo o mesmo prêmio: "Como é que faz para se naturalizar maranhense?", "Flávio Dino deixa eu entrar", "Me governa, Dino!", "Queria eu morar no Maranhão", "Eu quero Dino como meu governador!".

Outra novidade anunciada pelo governador é de que o município de Alcântara irá começar a vacinar também nesta sexta público de 18 anos de idade ou mais. "Teremos Arraial da Vacinação também em Timon, neste sábado. E mantemos as equipes estaduais de vacinação ajudando 190 municípios, em todas as regiões", anunciou Dino.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco