° / °

Brasil
CRIME FINANCEIRO

Presa mulher que desviou R$ 500 mil da patroa, em Conselheiro Lafaiete

Publicado: 01/05/2021 às 13:23

/PCMG/Divulgação

/PCMG/Divulgação

Uma mulher foi presa e indiciada pela Polícia Civil, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas, suspeita de desviar R$ 500 mil. as investigações, iniciadas em janeiro, foram concluídas na última sexta-feira (30/4).


As investigações apontaram que a suspeita, que era gerente da vítima, teria acessado a conta bancária da chefe, por meio de uma segunda via de cartão magnético e feito 269 saques durante 14 meses.


Descobriu-se, também, que a suspeita teria falsificado contratos de produtos e serviços financeiros, elevando ainda mais os prejuízos da vítima. Em buscas realizadas na casa da mulher, foram apreendidos documentos, computadores, dinheiro e um veículo.


Segundo o delegado Marcus Vinícius Rodrigues, os crimes imputados à mulher são furto qualificado pelo abuso de confiança, praticado 269 vezes, e falsidade ideológica, que teria sido praticado nove vezes.


'Se for condenada por todos crimes, a pena aplicada superaria 40 anos de prisão', explica o delegado. 


 


Mais de Brasil