Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ACIDENTE

No Distrito Federal, criança de 2 anos é socorrida após ingerir soda cáustica

Publicado em: 25/05/2021 15:34

 (Durante a patrulha dos agentes, em Taguatinga, os pais da criança pediram por ajuda. O menino foi levado consciente ao HRT. Foto: Divulgação/PMDF)
Durante a patrulha dos agentes, em Taguatinga, os pais da criança pediram por ajuda. O menino foi levado consciente ao HRT. Foto: Divulgação/PMDF
Policiais militares do Batalhão de Policiamento de Choque do Distrito Federal (BPChoque) prestou socorro a uma criança de 2 anos que bebeu soda cáustica, por volta das 18h, desta segunda-feira (24). A equipe patrulhava a região do assentamento 26 de Setembro, em Taguatinga (DF), quando os pais pediram ajuda.

Segundo o relato dos agentes, o casal abordou os policiais com a criança nos braços. Os pais contaram que o filho havia bebido soda cáustica e por isso pediam ajuda. Devido à gravidade do caso e ao horário de pico no trânsito, os agentes levaram a família na viatura para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

O Centro de Operações Policiais Militares (Copom) coordenou viaturas para liberar o trânsito para que a equipe que prestava socorro à criança pudesse chegar mais rápido no HRT. A criança apresentava sinais de queimaduras na boca, mas estava consciente. O menino está em atendimento médico, mas segundo a PMDF, sem risco de vida.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco