Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ABUSO

Homem é preso suspeito de estuprar garota de 12 anos em Belo Horizonte

Publicado em: 03/05/2021 15:09

 (Ele chegou a tocar as partes íntimas da vítima e tentou estuprá-la, mas criança conseguiu fugir. Foto: Reprodução/Pixabay
)
Ele chegou a tocar as partes íntimas da vítima e tentou estuprá-la, mas criança conseguiu fugir. Foto: Reprodução/Pixabay
Um homem de 39 anos foi preso nesse domingo (02) no Bairro Alto Vera Cruz, Região Leste de Belo Horizonte, suspeito de abusar de uma criança de 12 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na casa da avó da garota, após o almoço, enquanto ela tirava um cochilo.

A menina teve as partes íntimas acariciadas e relatou que o homem tentou imobilizá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar dele e correu. Em seguida, foi embora para casa com a irmã mais velha, para quem contou o fato. Ambas ligaram para uma tia, que acionou a polícia.

O suspeito é tio dessa irmã mais velha, sem parentesco biológico com a vítima.

De acordo com a PM, houve resistência à prisão. O agressor fugiu para a casa da mãe, que se negou a abrir a porta para os agentes. A guarnição conseguiu entrar no imóvel e encontrou o homem armado com uma faca. Para detê-lo, os militares precisaram fazer uso de uma arma não letal.

Ainda conforme os policiais, a vizinhança se revoltou com a notícia do abuso e queria linchar o suspeito. A PM, contudo, conseguiu evitar as agressões.

A criança está sob os cuidados da família, já que o pai dela está hospitalizado com covid-19 e a mãe acompanha outro filho, que também está internado.

Após ser medicado na Upa Centro-Sul, o suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes (Ceflan 4), no Bairro Alípio de Melo, na Pampulha. Ele responderá por estupro de vulnerável e pode pegar de 8 a 15 anos de reclusão.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/05
De 1 a 5: ajudando amigos e familiares a enfrentarem a depressão e a ansiedade
Japoneses são contrários à realização das Olimpíadas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 17/05
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco