Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

Covid-19

Deborah Secco contrai doença grave após se recuperar da Covid-19

Por: Portal Uai

Publicado em: 22/05/2021 15:08

 (Foto: Reprodução/Instagram
)
Foto: Reprodução/Instagram
A atriz Deborah Secco contraiu Covid-19 ao mesmo tempo que o marido, Hugo Moura, em agosto de 2020. Mas após a doença, ela enfrentou um susto ainda maior ao contrair hepatite viral, que chegou a matar 1,3 milhão de pessoas em 2015.

Logo após os ocorridos, Deborah contou que começou a cuidar mais de sua saúde e reforçou a alimentação. Em entrevista cedida a Patrícia Kogut, O Globo, a atriz contou: "Eu tive Covid e depois uma hepatite viral por conta da infecção, no meio do ano passado. Isso fez com que eu cuidasse mais de mim e da minha alimentação".

Além de sua saúde, a pandemia também afetou o trabalho. Ela lembra que sentiu fortes emoções ao voltar para o estúdio para finalizar as gravações da novela Salve-se quem puder.

Secco ainda revelou que está adorando ver o resultado da trama e que "vai ser incrível contar daqui a alguns anos que eu fiz parte de tudo isso. Foi muito acrílico, muita distância, camarins separados...", relembrou.
TAGS: hepatite | covid | saúde | secco | deborah |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Para evitar contaminação por Covid, robôs oferecem água benta em Meca
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco