CASO HENRY

Caso Henry: Pai lembra aniversário do filho nas redes sociais

Publicado em: 03/05/2021 13:11

 (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Reprodução/Instagram
Leniel Borel, pai do meino Henry, divulgou um relato emocionado nas redes sociais recordando a última festa de aniversário do filho, que completaria cinco anos nesta segunda-feira (3). Na publicação, Henry aparece fantasiado como Mario Bros, famoso personagem de vídeo game. 

"Henry, hoje seria seu aniversário de 5 aninhos. Mais uma festa para comemorarmos juntos, sempre do jeitinho que você queria, com todos os personagens, bolos e brigadeiros que você gostava. Emocionante era ver sua alegria ao abrir os presentes. Que orgulho de você , meu presente de Deus! Ah, como era lindo te ver crescendo", escreveu Leniel.

O último aniversário do menino foi comemorado na casa da família. Leniel e Monique, a mãe de Henry presa por suspeita de participação na morte do filho, ainda estavam juntos e alugaram brinquedos para ele brincar.

Henry foi encontrado morto no dia 8 de março no quarto do apartamento em que morava com a mãe no Rio de Janeiro. Monique e dr. Jairinho, mãe e padrasto do garoto, estão presos acusados de atrapalharem as investigações.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL