Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PANDEMIA

Aglomeração: baile funk com cerca de 5 mil pessoas acaba em arruaça em Santa Catarina

Publicado em: 24/05/2021 13:02

 (A rua onde acontecia a festa ficou repleta de lixo após a polícia dispersar os participantes da aglomeração. Foto: PMSC/Divulgação)
A rua onde acontecia a festa ficou repleta de lixo após a polícia dispersar os participantes da aglomeração. Foto: PMSC/Divulgação
Um baile funk com cerca de cinco mil pessoas terminou em confusão entre jovens e a Polícia Militar na comunidade do Morro do Mocotó, em Florianópolis (SC), nesse domingo (25). Participantes da festa jogaram garrafas de vidro contra os policiais, que atiraram em direção às guarnições. Segundo a PM, ninguém foi preso ou ficou ferido.

A PM não encontrou os responsáveis pela organização do evento, mas apreendeu equipamentos de som. Com o fim das aglomerações, as ruas ficaram repletas de lixo, como garrafas, copos e sacos de gelo.

Mesmo com o decreto 1.276/21 do governo de Santa Catarina, que ampliava o horário de funcionamento de bares e restaurantes, duas casas noturnas já haviam sido fechadas neste fim de semana em Florianópolis por aglomeração de clientes e descumprimento de medidas contra a Covid-19.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Diabetes: saiba como evitar e controlar antes que seja tarde
Manhã na Clube: entrevistas com Túlio Gadêlha, Beatriz Paulinelli e Guilherme Maia
Advogado de enfermeira afirma que Maradona foi morto
Manhã na Clube: entrevistas com Décio Padilha, Adriana Barros e Roseana Diniz
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco