Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

NASCIMENTO

Nascem os gêmeos de Andreia Sadi e André Rizek

Publicado em: 07/04/2021 15:02 | Atualizado em: 07/04/2021 16:45

 (Foto: Reprodução/TV Globo)
Foto: Reprodução/TV Globo
A jornalista Andreia Sadi deu à luz nesta quarta-feira (7) de manhã, aos gêmeos João e Pedro, frutos do seu casamento com o jornalista esportivo André Rizek. A notícia foi dada pela repórter e colega Gabriela Moreira durante o "Seleção SporTV", programa que André apresenta. De acordo com ela, os meninos nasceram pesando 2,800 kg e 3,155 kg. 
 
A chegada dos bebês foi muito comemorada por amigos de profissão. "A mamãe passa bem. O papai está feliz. Eles são lindos, estou aqui com a foto. Pedro nasceu primeiro e em seguida veio o João", afirmou a colega Natuza Neri, da Globo News, onde Sadi trabalha.
 
"Que Deus abençoe minha amiga Sadi. Enquanto houver vida, há esperança. Eles vieram em dose dupla no Dia do Jornalista", comemorou também no programa a jornalista Maria Beltrão.
 
Os bebês, coincidentemente, nasceram no dia do jornalista, profissão dos pais. "A gente resiste e se multiplica", disse Gabriela Moreira, celebrando o acontecimento simbólico perante momentos difíceis no jornalismo brasileiro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco