Brasil

/Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foragida desde 2018, a falsa médica Valéria dos Santos Reis foi presa nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil em Itaguaí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Ela era parceria da massoterapeuta Patrícia Silva dos Santos, conhecida como Paty Bumbum.
As duas foram condenadas em 2020 por lesão corporal grave e exercício de profissão sem autorização legal por realizarem procedimentos estéticos e aplicarem silicone industrial em pacientes em clínicas clandestinas e hotéis, sem terem formação médica.
O esquema de Paty Bumbum e de sua sócia foi descoberto após uma das clientes, a modelo Mayara Silva dos Santos, morrer após ter sido submetida a um procedimento estético com silicone industrial em um hotel no Rio de Janeiro.
Segundo os delegados Mauro Cesar e Kristiano Jotta, da Polinter, Valéria tinha prisão preventiva decretada por homicídio qualificado, exercício ilegal da medicina e associação criminosa.
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à captura de Valéria.
O Portal dos Procurados do Disque Denúncia oferecia uma recompensa de R$ 1 mil por informações que levassem à captura de Valéria.
Últimas

Mais Lidas
