Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RIO DE JANEIRO

Dr. Jairinho é indiciado por tortura contra filha de ex-namorada

Publicado em: 30/04/2021 17:32 | Atualizado em: 30/04/2021 17:49

 (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
)
Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil
Na tarde desta sexta-feira (30), a Polícia Civil e o Ministério Público detalharam a conclusão do inquérito em que o vereador Dr. Jairinho era investigado por agressões contra a filha de uma ex-namorada. 

De acordo com o delegado deste novo caso, Felipe Curi, as investigações surgiram a partir do caso Henry. As agressões aconteceram entre 2010 e 2013, quando a criança tinha entre 3 e 5 anos, sofrendo uma série de violências e até tortura. Atualmente com 13 anos, a menina relatou que teve sua cabeça batida por Jairinho contra a parede do box de um banheiro, teve um saco plástico enfiado em sua cabeça e foi pisada por ele nos fundos de uma piscina para que não conseguisse levantar e respirar.

Os investigadores conseguiram relatórios médicos dos hospitais aos quais a criança foi levadana época das agressões entre 2010 e 2013. Além disso, eles informaram que conseguiram fotos que derrubam a versão de Jairinho, que será indiciado pelo crime de tortura. Dr. Jairinho está preso desde 8 de abril pela morte de seu enteado Henry.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Anvisa recomenda suspender vacinação da AstraZeneca para grávidas
Anticorpos contra Covid-19 permanecem no sangue por pelo menos oito meses
Manhã na Clube - Entrevista com Rodrigo Maia e Gilson Machado Neto
De 1 a 5: dicas para destravar sua criatividade e ampliar a percepção
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco