Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

DISTRITO FEDERAL

Motorista bêbado atropela pessoas em porta de igreja

Publicado em: 30/03/2021 13:15

 (Testemunhas do atropelamento agrediram o condutor; ele foi detido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foto: Divulgação/PMDF)
Testemunhas do atropelamento agrediram o condutor; ele foi detido e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Foto: Divulgação/PMDF
Na noite dessa segunda-feira (29), um motorista atropelou pedestres que estavam em uma calçada em frente a uma igreja no Distrito Federal.

O caso aconteceu na avenida P1, no Sol Nascente. Após atingir as pessoas, o carro continuou em movimento até bater contra o portão do templo.

Revoltadas com a imprudência do condutor, as testemunhas bateram nele.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer vítimas e também o autor do atropelamento. Um vídeo circula nas redes sociais e registra o momento do atendimento. Todos foram levados ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC).

A Polícia Militar, que cuidou da ocorrência, informou que o homem estava embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Depois de passar pelo hospital, o rapaz foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até o momento, nem Bombeiros nem PM informaram o número de vítimas. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 23/04
Em Cúpula do Clima, Bolsonaro promete neutralidade de carbono até 2050
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 22/04
Após polêmicas, Superliga Europeia é suspensa
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco