Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

BAHIA

Após 14 filhos com nomes começados em 'R', família ganha primeira menina

Publicado em: 31/03/2021 13:14

 (Nome da mais nova integrante seguiu a tradição e também se inicia com a letra "R". Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
Nome da mais nova integrante seguiu a tradição e também se inicia com a letra "R". Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação
A família "erre", como é conhecida no interior da Bahia, acaba de ganhar a primeira integrante feminina, depois de 15 "tentativas". O casal Irineu Cruz e Jucicleide Silva, de Conceição do Coité, a cerca de 200 Km de Salvador, tiveram 14 filhos homens, todos com nomes iniciados com a letra "R" e agora nasceu uma menina. 

Os nomes dos filhos são uma homenagem a ex-jogadores de futebol. O primeiro veio há 25 anos. A última, acaba de completar seis meses de vida. O casal tinha acordado que o pai escolheria o nome dos meninos e a mãe das meninas. Só agora, Jucicleide teve a chance de escolher um nome para a filha e ela seguiu a tradição, registrando-a como Raiane Maiara. A pequena completou o time que já conta com Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson, Rafael e Rodrigo.

"Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina, minha felicidade completou", disse Jucicleide em entrevista ao G1 BA.

O pai também comemorou a chegada da mais nova integrante da família. "Raiane Maiara. Promessa tem que ser cumprida. Os homens, eu que colocava [o nome] e menina era ela, então foi ela que escolheu. Ela botou com 'R' também para acompanhar o lote, que são todos com 'R' e, graças a Deus, ela escolheu com 'R'. A alegria do Brasil e do mundo", afirmou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco