Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VAGAS PARA PCDS

Algar Telecom abre 17 vagas de aprendiz para Pessoa Com Deficiência

Publicado em: 22/03/2021 18:01

Programa "Aprendizes sem barreiras" busca profissionais para atuar em localidades espalhadas por seis estados e sete cidades
 (Foto: Reprodução/Pixabay)
Programa "Aprendizes sem barreiras" busca profissionais para atuar em localidades espalhadas por seis estados e sete cidades (Foto: Reprodução/Pixabay)
A Algar Telecom, empresa de telecomunicações e TI do Grupo Algar, lançou o programa Aprendiz Sem Barreiras. Estão sendo ofertadas 17 vagas direcionadas especialmente para Pessoas com Deficiência (PCDs).

O Aprendiz Sem Barreiras é voltado para Pessoas com Deficiência de todas as idades, mas aquelas que ainda não tenham concluído a educação básica precisam estar necessariamente matriculadas e frequentando a escola.

Além da oportunidade de atuar no mercado de telecomunicações e TIC, o programa possibilita que o candidato não perca o benefício de amparo social, concedido pelo governo.

A carga horária de trabalho varia de quatro a seis horas por dia e os candidatos vão atuar em cargos como assistentes administrativos e de operação, como parte da equipe de diferentes áreas, incluindo operação ou atendimento ao cliente.

As vagas estão disponíveis em Maceió (AL), Fortaleza (CE), Uberlândia (MG), Porto Alegre (RS), Balneário Camboriú e Florianópolis (SC) e Franca (SP).

Durante a pandemia, os aprendizes poderão trabalhar remotamente, no modelo de home office. Para fazer sua integração a distância, receberão um kit de boas-vindas e participarão de um onboarding institucional e técnico.

Para se candidatar a uma vaga, clique aqui e procure por "aprendiz" na barra de pesquisa.
TAGS: telecom | algar | vagas | pcd |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
A Justiça está realmente cuidando das crianças no centro de disputas familiares?
Cacique Raoni pede ao presidente dos EUA que ignore Jair Bolsonaro
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 16/04
Carta aberta pede quebra de patentes de vacinas de Covid-19
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco