Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÃO PAULO

Padre Júlio Lancellotti recebe primeira dose da CoronaVac

Publicado em: 12/02/2021 18:28

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Aos 72 anos, o padre Júlio Lancellotti recebeu a primeira dose da vacina contra Covid-19 nesta sexta-feira (12) em São Paulo. O religioso compartilhou fotos em que segura o cartão de vacina logo após receber o imunizante nas redes sociais. "Gratidão" foi a palavra escolhida por ele para legendar as imagens.



Conhecido pelo trabalho com a população sem-teto na capital do estado de São Paulo, o padre se intitula "vigário para o povo da rua da Arquidiocese de S.Paulo e defensor de Direitos Humanos". Na semana passada, ele viralizou enquanto tirava pedras colocadas sob um viaduto a marretadas e levantou um debate sobre arquitetura hostil no país.

O religioso recebeu a primeira dose da CoronaVac no mesmo dia em que começou a campanha para vacinação de idosos com 60 anos ou mais que morem nas ruas da cidade. São 26 equipes do Programa Consultório na Rua espalhadas por diferentes bairros para atender ao público das 7h às 19h.
TAGS: covid-19 | vacina | sp |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Combate à obesidade ganha ainda mais importância no contexto da pandemia
Resumo da semana: explosão de casos de Covid-19 e desdém do presidente
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 05/03
Na pior fase da pandemia, cidades fazem panelaço contra Bolsonaro
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco