Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

PANDEMIA

Com piora da pandemia, prefeituras de Salvador e Natal endurecem restrições

Publicado em: 22/02/2021 21:08 | Atualizado em: 22/02/2021 22:37

 (Foto: Márcio Filho/MTUR)
Foto: Márcio Filho/MTUR
A prefeitura de Salvador anunciou nesta segunda-feira (22) o fechamento de todas as praias da capital, além de quadras, campos e clubes sociais. A medida se dá em função do aumento expressivo de casos de Covid-19 na capital baiana e passa a valer a partir de terça-feira (23), com o fechamento de quadras e clubes e desligamento da iluminação pública nesses locais. No caso das praias e clubes sociais, o fechamento começa na quarta-feira (24).

"Estamos desativando toda a terceira fase da retomada com o objetivo de reduzir a disseminação do coronavírus. Precisamos continuar utilizando máscaras, evitando aglomerações e tomando todos os cuidados com a pandemia. Por isso, estamos suspendendo, a partir de amanhã (23), a utilização de todos campos e quadras em nossa cidade. Além disso, a partir de quarta-feira (24), não poderemos mais ir às praias nem aos clubes sociais", postou o prefeito Bruno Reis em suas redes sociais.

Natal

O prefeito de Natal, Álvaro Dias (PSDB), anunciou, nesta segunda-feira (22), que bares e restaurantes terão horário de funcionamento limitado até as 22h. 

A Prefeitura de Natal também vai proibir venda de bebidas alcoólicas após as 22h em lojas de conveniências e similares.

Também fica proibida a veiculação de música ao vivo nesses estabelecimentos pelos próximos 15 dias. 

“Infelizmente são medidas necessárias em virtude da situação atual. Volto a fazer um apelo para mantermos as medidas de prevenção como máscara, álcool e o distanciamento social”, disse o prefeito de Natal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Com 93% de taxa de ocupação de UTIs, Pernambuco decreta mais restrições
De 1 a 5: saiba qual é seu perfil profissional e como tirar o máximo proveito dele
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 01/03
Doença da urina preta: síndrome rara pode levar à UTI
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco