INCIDENTE

Passageiro é picado por escorpião dentro de avião

Publicado em: 10/01/2021 12:55

 (Foto: Stuart Summerfield/Divulgação)
Foto: Stuart Summerfield/Divulgação
Um passageiro foi picado por um escorpião dentro de um avião, enquanto voava de Campinas (SP) a Fortaleza (CE). O caso aconteceu na sexta-feira (8/1) e a pessoa passa bem.

O voo em que o incidente ocorreu era operado pela Gol. Em nota, a empresa informou que o animal estava no compartimento de bagagens e se disse surpresa com o fato: "A companhia está surpresa com o ocorrido e acredita que o animal possa ter sido transportado, acidentalmente, em alguma mala de mão, já que seus procedimentos diários de sanitização são bastante rigorosos e a dedetização das aeronaves é realizada periodicamente, em curtos intervalos de tempo".

Ainda segundo a Gol, o passageiro recebeu assistência médica imediata. Ele não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico. Por fim, a companhia afirma "que já realizou um reforço da dedetização da aeronave".

Confira a íntegra da nota:
"A GOL informa que, durante o voo G3 9185 (Campinas - Fortaleza), realizado ontem (8), um passageiro relatou ter sido picado por um escorpião encontrado no compartimento de bagagens.

A Companhia está surpresa com o ocorrido e acredita que o animal possa ter sido transportado, acidentalmente, em alguma mala de mão, já que seus procedimentos diários de sanitização são bastante rigorosos e a dedetização das aeronaves é realizada periodicamente, em curtos intervalos de tempo, como parte da rotina mandatória de manutenção.

A empresa ressalta que, prontamente, ofereceu assistência médica ao Cliente, que não apresentou sintomas e foi liberado do posto médico.

Em função do ocorrido, a GOL informa que já realizou um reforço da dedetização da aeronave."

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL