HOMICÍDIO

Namorada é suspeita de matar empresário em Salvador; Casal foi encontrado morto

Publicado em: 11/01/2021 15:32 | Atualizado em: 11/01/2021 18:45

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O empresário Elton Gonçalves Campelo, 35 anos, e a namorada, Isabela de Araújo Valença, 33, foram encontrados mortos no apartamento da família dele, em Salvador, no último domingo (10). A polícia suspeita que após atirar na cabeça de Elton com uma pistola, Isabela cometeu suicídio, pois a arma do crime foi encontrada ao lado do corpo dela.

Elton era atirador e tinha porte de arma. O caso é investigado pela 1° Delegacia de Homicídios e, até o momento, não há informações sobre o motivo do crime.

O casal morava em Petrolina (PE) e estava em Salvador a passeio, hospedado no apartamento de luxo da família de Elton no Horto Florestal. Os pais dele estavam em casa no momento do crime. Segundo relato da Polícia Civil, o pai de Elton ouviu os disparos.

O casal segundo amigos próximos, tinha um relacionamento aparentemente tranquilo. Os dois administravam uma plantação de frutas e namoravam desde 2018. Uma amiga do Isabela, que preferiu não se identificar, afirmou que ela era uma pessoa tranquila e que nunca havia demonstrado ações violentas. As informações são do G1 Bahia. 

Elton pertencia a uma família tradicional de Juazeiro, no norte da Bahia. A prefeita da cidade, Suzana Ramos (PSDB), lamentou a morte de Elton e anunciou solidariedade aos pais. “Recebi com a mais profunda tristeza a notícia da morte de Elton Campelo. Jovem, inteligente e com um futuro enorme pela frente, Elton orgulhava a família e todos os amigos. Ofereço o meu mais afetuoso abraço aos pais, Elza e Gladston como a toda a família Campelo. Que Deus o receba na glória”, escreveu a prefeita.

Isabela chegou a publicar, por volta das 20 horas do sábado (9) uma foto dela e de Elton em um barco. Pelas redes sociais, amigos dos dois publicaram mensagens de luto e pedidos de oração.

O corpo do empresário será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, no fim da tarde desta segunda-feira (11). Ainda não há detalhes sobre o sepultamento de Isabela.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL