Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

COVID-19

Jornalista chora ao vivo por causa do colapso na saúde em Manaus

Publicado em: 15/01/2021 20:53

 (Reprodução/ TV Globo)
Reprodução/ TV Globo

A jornalista da Globo News, Natuza Nery, terminou o "Edição das 18 Horas" desta sexta-feira (15), chorando ao vivo por causa da situação de Manaus, no Amazonas. 

 

"É uma realidade tão brutal, é tão surreal, que parece que é necessário um tempo para a gente entender que isso está acontecendo no país com pessoas como nós, brasileiros como nós. Então, todo nosso amor para você e nossa gratidão pela sua sensibilidade", comentou a jornalista.

 

Ela estava relatando uma fala do presidente Jair Bolsonaro quando, sem conseguir terminar a frase, começou a chorar, comovida com o aumento de casos da Covid-19 no Brasil e pelo o descaço em que a capital amazonese vem passando. 

 

"Porque faltou muito isso por parte das autoridades, porque é uma cadeia de responsabilidade com várias falhas no processo. E a gente aqui tem a missão de identificar cada pedacinho da engrenagem que fez a máquina não funcionar, que fez o oxigênio parar de chegar para essas pessoas"

 

Manaus passa por um colapso na saúde, está desde quinta-feira (14) sem oxigênio para pacientes internados com Covid-19. Alguns precisaram ser transferidos para outros estados para realizar o tratamento da doença.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Covid longa preocupa OMS e desperta desafios
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 25/02
Bolsonaro diz não ter briga com a Petrobras
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 24/02
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco