Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

MINAS GERAIS

Homens são atingidos por raio na Serra de Minduri; veja o vídeo

Publicado em: 12/01/2021 11:39

 (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Reprodução/Twitter
Dois amigos que estavam em uma região conhecida como Serra do Cupim, na Serra de Minduri, a sete quilômetros da cidade de Minduri, no Sul de Minas, foram surpreendidos pela queda de um raio, por volta do meio dia de domingo (10). José Omar de Oliveira, de 44 anos, mais conhecido como “Mazinho”, filmava com o celular quando houve o estouro.

Mazinho é vereador reeleito em Minduri e conta que estava acompanhado do amigo Cláudio Araujo Resende e que ambos são adeptos do radioamadorismo.

No momento do acidente, eles estavam no local para testar um rádio.

“Quando eu vi de um lado sol e do outro chuva, resolvi fazer um vídeo para mostrar como Deus é grande e mostrar a natureza tão bonita. Olha a força que tem a natureza. Graças a Deus, tivemos um livramento”, relata Mazinho.

Ele diz que não precisou passar por atendimento médico, pois tanto ele quanto o amigo sofreram apenas alguns arranhões: “Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora”.  

Segundo o vereador, há três anos eles frequentam o local para o radioamadorismo e nunca presenciaram algo parecido.

“Nunca caiu raio onde a gente mexe com o rádio. Eu acredito que tenha sido o meu aparelho de celular que tenha atraído”, diz Mazinho.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco