Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SELFIE

Homem morre ao tentar fazer 'selfie' em cachoeira em Minas Gerais

Publicado em: 08/01/2021 19:00

 (Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação)
Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Um homem de 52 anos morreu ao tentar tirar uma foto em uma cachoeira no Rio Lambari, em Bom Despacho, no Centro-Oeste de Minas. A vítima foi identificada como G. D. S. e é natural da cidade de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Na tarde de quarta-feira (6), os bombeiros foram acionados a comparecer à cachoeira Troia no Rio Lambari, onde o homem havia se afogado.

Segundo informações da esposa da vítima, ao tentar tirar uma “selfie” na parte alta da cachoeira, ele teria perdido o equilíbrio e caído nas correntezas do rio.

A equipe realizou trabalho de buscas na região e fez uma busca por cerca de 10 quilômetros rio abaixo. Os militares prosseguiram nas buscas durante todo o dia de ontem (7) e hoje (8).

Nesta tarde, por volta das 14h30, os militares conseguiram localizar o corpo.

 Em 2019, dois homens morreram afogados, na Cachoeira da Farofa, na Serra do Cipó, em Santana do Riacho, Região Metropolitana de Belo Horizonte, ao tentarem tirar uma 'selfie'. À época, os bombeiros alertaram para o risco de selfies à beira de cachoeiras.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco