Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

TRAGÉDIA

Grávida fica em choque ao saber da morte do pai por Covid-19 e morre de AVC

Publicado em: 08/01/2021 20:41 | Atualizado em: 08/01/2021 22:34

 (Foto: Reprodução/Facebook)
Foto: Reprodução/Facebook
Uma mulher que estava grávida morreu, nessa quinta-feira (7), 13 dias depois de ficar em choque e sofrer um acidente vascular cerebral (AVC) ao saber da morte do pai dela por Covid-19, em Cuiabá, no Mato Grosso.

Marciele Feldmann, de 40 anos, é filha do professor Lauro Feldmann, 69, que morreu em 25 de dezembro durante internação no Hospital Regional de Água Boa, a 736km de Cuiabá. Ao saber da notícia, segundo a comunidade luterana da cidade, da qual a família faz parte, Marciele, que estava grávida de 8 meses, passou mal e entrou e choque, por isso foi levada às pressas ao hospital da cidade onde sofreu uma convulsão.

Ela foi, então, submetida a um parto de emergência. Bernardo Augusto nasceu com insuficiência respiratória e precisou ser internado. Enquanto isso, Marciele se recuperava da cirurgia.

No entanto, no mesmo dia que Bernardo nasceu, ela se queixou de fortes dores na cabeça, foi intubada e transferida em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) aérea para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde permanecia internada até falecer nesta quinta.

O bebê

Bernardo foi transferido, também em UTI aérea, para o município de Sorriso e recebeu alta em 1º de janeiro. A criança está sob os cuidados da avó e da tia, em Água Boa, assim como o primeiro filho de Marciele, de 16 anos.

O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira (8) em Água Boa.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem em plena pandemia vira desafio em dobro para estudantes
Enem para todos com o Fernandinho Beltrão #369 #370 Isolamento geografico, reprodutivo e genético
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 15/01
Amazonas anuncia toque de recolher
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco