Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

RIO DE JANEIRO

Corpos enterrados em 2017 são encontrados em quintal no Rio de Janeiro

Publicado em: 07/01/2021 19:16

 (Foto: Reprodução/Google Maps)
Foto: Reprodução/Google Maps
Três corpos enterrados em 2017 foram encontrados pela polícia em uma casa no município de Itaboraí, no Rio de Janeiro, na tarde de quarta-feira (6/1). As vítimas, assassinadas quatro anos atrás, foram identificadas como Maria Rosana Barboza, 57, e seus dois filhos, Rodrigo, 35, e Germano, 32.

Segundo o jornal Extra, os corpos foram identificados após o dono da casa, Gilnei, se matar e deixar uma carta com a localização da mulher, que teria sido sua esposa, e dos rapazes.

No texto, o homem afirma que enterrou as pessoas no quintal após encontrá-las mortas ao chegar em casa. Ele diz que não havia motivos para cometer o assassinato, mas que ocultou os corpos por acreditar que poderia ser condenado por conta de seu passado. De acordo com o delegado responsável pela investigação, Leonardo Affonso, o homem era ex-policial militar e teria sido expulso da corporação por cometer um homicídio.

Quem encontrou a carta foi o filho de Gilnei, que tinha ido até a residência do pai para fazer uma limpeza. Ele se dirigiu, então, à 71ª DP (Itaboraí) para registrar a ocorrência. Com a ajuda de bombeiros, os policiais encontraram os corpos numa área cimentada, que tinha a inscrição "estão aqui". Em seguida, o caso foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI).

Ao Extra, o delegado contou que ainda serão realizados exames de DNA para confirmar a identidade dos corpos e que a polícia deve procurar por parentes das vítimas, para investigar sobre os motivos que teriam levado ao crime.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com Fernandinho Beltrão #126 Introdução ao Reino Protista #127 Classificação
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 18/01
Vacinação é antecipada e começa nesta segunda-feira em todo país
Enem 2020: professores do Colégio Núcleo comentam ao vivo as provas deste domingo
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco