REAÇÃO

'Privadão': internautas comparam Ibirapuera Complex a vaso sanitário

Publicado em: 04/12/2020 20:04

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
O governo de São Paulo apresentou, nesta sexta-feira (4), nas redes sociais, o projeto do complexo que substituirá do Ginásio do Ibirapuera, rebatizado de Ibirapuera Complex. Internautas, no entanto, logo destacam a semelhança entre o modelo arquitetônico e um vaso sanitário, transformando a novidade em meme instantâneo.

"São Paulo vai ganhar a mais moderna arena de esportes e entretenimento da América Latina, no lugar do velho e ultrapassado Ginásio do Ibirapuera. Conheça agora mais detalhes da nova e tecnológica arena esportiva, Ibirapuera Complex", escreveu o governador João Doria no Twitter, ao publicar um vídeo promocional.


Logo depois, internautas começaram a comparar o complexo a um vaso sanitário. "Olha o Ibirapuera Complex, cafona e prece uma privada", escreveu uma internauta. "Não tem NADA mais paulistano que construir uma privada gigante no meio de São Paulo e chamar de 'Ibirapuera Complex'. Que coisa horrorosa", afirmou outra.

Por fim, um dos usuários da rede social propôs que o apelido do complexo seja Privadão. Veja algumas das reações abaixo:





Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL