Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIRALIZOU

Onça parda é flagrada invadindo casa no Sul de Minas; Veja o vídeo

Publicado em: 25/12/2020 12:44 | Atualizado em: 25/12/2020 12:51

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais )
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma onça parda foi flagrada no quintal de uma casa no Bairro Santa Rita, em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O vídeo foi gravado pelo morador da residência na manhã de quinta-feira (24). O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental foram acionados, mas o animal conseguiu fugir.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, os militares foram acionados pelo morador da casa, na rua Saturno, no Bairro Santa Rita. Ele avistou a onça parda e fez o flagrante. “Realizamos buscas nas proximidades e não encontramos mais o animal. Ele, provavelmente, foi para uma vegetação próxima ao bairro e evadiu-se da região”, explica Corpo de Bombeiros.

No vídeo dá pra notar que o animal pula o muro da casa e vai para outra residência. A Polícia Ambiental também foi chamada, mas o animal ainda não foi encontrado.

O Corpo de Bombeiros alerta a população em relação ao caso. “Trata-se de um animal que pode apresentar comportamento agressivo, por isso não se deve fazer a captura. É importante ligar para o 193 caso algum morador veja este ou algum outro animal silvestre em zonas urbanas”, ressalta.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Incêndio em fábrica de vacinas deixa cinco mortos na Índia
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 21/01
Variante britânica do coronavírus continua a se espalhar pelo mundo
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Genética do sangue
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco