Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ALAGOAS

Criança salta de moto em movimento e sai ilesa antes de acidente

Publicado em: 28/12/2020 11:13

 (Foto: Divulgação/ PRF)
Foto: Divulgação/ PRF
Uma criança de 11 anos conseguiu saltar de uma moto em movimento e sair ilesa de um acidente no interior de Alagoas. O acidente ocorreu no fim da tarde de domingo (27), na BR 104, Km 30, em União dos Palmares. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava na garupa da moto que era conduzida pelo tio. O homem teve um ataque epilético, perdeu o controle da direção e quase colidiu em outro veículo. O menino, ao perceber a situação, rapidamente pulou da moto e pediu ajuda para pessoas que estavam perto.

A polícia foi chamada logo após o ocorrido. Duas equipes da PRF prestaram o primeiro atendimento, presenciando, inclusive, uma nova crise epilética do condutor. Os policiais chamaram o SAMU e levaram o tio do menino para o hospital.

"O pai da criança, ao saber do acidente, veio ao posto da PRF à procura do filho. Encontrou-o em segurança e se emocionou bastante com a esperteza do garoto, que ainda afirmou que um dia será policial também", informou a PRF em nota.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Mundo tem recorde de mortes por Covid-19 em 24 horas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 27/01
AstraZeneca defende eficácia em idosos depois de questionamentos
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 26/01
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco