Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

HOMICÍDIO

Suspeito de dirigir carro que atropelou e matou ciclista em SP se apresenta à polícia

Publicado em: 10/11/2020 17:07

 (Foto: Abraão Cruz/TV Globo)
Foto: Abraão Cruz/TV Globo
O suspeito de dirigir o carro que atropelou e matou a cicloativista Marina Kohler Harkot, de 28 anos, se apresentou, nesta terça-feira (10), ao 14º Distrito Policial de Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo. Identificado como José Maria da Costa Júnior, ele chegou à delegacia acompanhado do advogado de defesa e presta depoimento neste momento ao delegado que investiga o caso.

De acordo com as investigações, um motociclista, que estava no local e viu o atropelamento, seguiu o veículo e anotou a placa dele. O motorista dirigia um Hyundai Tucson no momento em que atingiu Marina, que pedalava na Avenida Paulo VI, na região do Sumaré. Só a partir dessa informação, a polícia conseguiu identificar o automóvel. 

O carro estava dentro de um estacionamento no Centro da cidade. O para-brisa dianteiro estava estilhaçado, devido ao impacto do atropelamento. Os funcionários do estabelecimento identificaram à polícia o dono do veículo como sendo José Maria, que mora num prédio vizinho. Os policiais chegaram a ir até o apartamento que ele alugava, mas o imóvel estava abandonado. Uma porção de maconha foi apreendida no local.

No início da tarde, a Polícia pediu à Justiça que fosse decretada a prisão do suspeito, mas até a publicação desta reportagem ainda não havia uma decisão judicial a respeito do pedido.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
De 1 a 5: Novembro Azul chega ao fim, mas prevenção do câncer de próstata precisa ser permanente
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão #276 Propagação vegetativa em plantas
Manhã na Clube com Rhaldney Santos - 30/11
Segundo turno em PE: João Campos é eleito prefeito do Recife
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco