Brasil
AGRESSÃO
Roger Abdelmassih é atacado por preso em hospital penitenciário de SP
Publicado: 23/10/2020 às 16:04

(Foto: HO/AFP)
O ex-médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de reclusão por 48 estupros, foi atacado por um preso em um hospital penitenciário na Zona Norte de São Paulo. O detento, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) do estado, teve uma irmã vítima de violência sexual recentemente. Ele chegou ao Centro Hospitalar do Sistema Penitenciário, no Carandiru, para ser medicado por conta de uma fratura no fêmur.
"Quando soube que Roger estava na mesma ala do hospital penitenciário, ele invadiu o quarto, pulou sobre Roger e o atacou com as mãos", afirmou o secretário de Administração Penitenciária, Nivaldo Restivo, em entrevista ao portal G1.
Ainda de acordo com as informações da SAP, funcionários conseguiram conter o ataque antes que o médico se ferisse. Um exame de corpo de delito confirmou que não houve nenhuma lesão.
Por ser considerado grupo de risco da Covid-19, Abdelmassih cumpria prisão domiciliar desde 19 de abril, mas foi transferido para para o hospital penitenciário em setembro após o Tribunal de Justiça de São Paulo revogar o beneficio e determinar sua volta para Temembé. Por motivos de saúde, porém, o ex-médico conseguiu a transferência para o hospital.
Últimas

Mais Lidas
