Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

SÃO LUÍS

Prateleiras desabaram em supermercado no Maranhão deixando uma vítima fatal

Publicado em: 03/10/2020 10:32 | Atualizado em: 03/10/2020 10:50

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
As prateleiras de um supermercado em São Luís (MA) desabaram nesta sexta-feira. O acidente deixou uma pessoa morta e oito feridas. A vítima fatal era uma colaboradora do grupo Mix Mateus Atacarejo, onde ocorreu o desabamento.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível observar o momento em que as pessoas começam a correr e as prateleiras, ao fundo, começam a cair. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Maranhão (CBMMA), seis feridos foram levados a hospitais pelo batalhão e peo Samu, enquanto dois foram por meios próprios.
 
 

Atenderam ao chamado, além dos bombeiros, as forças de Segurança Pública, a Secretaria de Saúde, o Gabinete Militar do Governo e a Secretaria de Direitos Humanos. Estes órgãos também foram responsáveis por prestar assistência aos familiares das vítimas.

Em uma operação que durou mais de 11 horas, o CBMMA informou que foram enviadas 14 viaturas dos bombeiros, além de ambulâncias e viaturas de outros órgãos, 144 bombeiros militares e 131 bombeiros civis.

O Grupo Mateus, responsável pelo supermercado onde aconteceu o acidente, emitiu nota sobre o desabamento informando que a equipe de gestores e colaboradores está acompanhando o trabalho das equipes de resgate e prestando toda a ajuda às autoridades.

Confira a nota da íntegra:

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Resumo da semana: segunda onda da pandemia, drones na eleição e campanha sem aglomeração
Rhaldney Santos entrevista João Paulo (PCdoB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco