Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

CRIME

Pastor evangélico é assassinado a tiros durante culto no Distrito Federal

Publicado em: 05/10/2020 12:41 | Atualizado em: 05/10/2020 12:53

 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Um pastor evangélico, de 35 anos, morreu assassinado com tiros de revólver na manhã desse domingo (5), quando ministrava um culto na QS 11, no Areal, em Águas Claras, região administrativa do Distrito Federal.

Uma fiel também ficou ferida por um disparo. A informação foi confirmada ao Correio Braziliense pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

O crime ocorreu por volta das 9h30, durante a escola bíblica dominical - culto tradicional que ocorre em todas as igrejas evangélicas na manhã de domingo. Enquanto o pastor estava ajoelhado de costas no altar, um homem entrou no templo e disparou diversos tiros contra a vítima.

Uma mulher que participava do culto teve o pé direito atingido, de raspão, pelo projétil. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local. Depoimentos de testemunhas também foram colhidos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Rhaldney Santos entrevista Dr. João Gabriel Ribeiro, neurocirurgião
Rhaldney Santos entrevista Armando Sérgio (Avante)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #179 - Coração dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco