REAÇÃO

Neto critica Caio Ribeiro por posicionamento no caso Robinho: 'Você não tem filha?'

Publicado em: 19/10/2020 15:48 | Atualizado em: 19/10/2020 15:56

Neto criticou Caio Ribeiro por comentários sobre o caso Robinho (Fotos: Band/Reprodução e Rede Globo/Reprodução )
Neto criticou Caio Ribeiro por comentários sobre o caso Robinho (Fotos: Band/Reprodução e Rede Globo/Reprodução )
As declarações do comentarista Caio Ribeiro, da Rede Globo, sobre a recisão do contrato de Robinho com o Santos renderam críticas entre os usuários das redes sociais e por parte do movimento feminista, bem como as mulheres que compõe a redação do esporte da emissora. Durante sua participação no programa Tá na Área, do Sportv, na última sexta-feira (16), Ribeiro foi acusado de relativizar a situação do ex-atacante do time paulista, condenado em primeira instância na Itália por estupro contra uma jovem em 2013. 

Nesta segunda-feira (19), foi a vez do apresentador Neto, do programa Os Donos da Bola, da Band, criticar a postura do comentarista da Globo. 'Caio, você está de brincadeira? Fazer uma sacanagem dessa comigo? Você não tem filha? Não tem mãe?', questionou. Ribeiro afirmou que Robinho "merecia o benefício da dúvida" até que a Justiça decretasse se o jogador era culpado ou inocente. 

Um documento da Justiça italiana, divulgado em primeira mão pelo Globo Esporte, mostra um diálogo entre Robinho e outros suspeitos envolvidos no caso. Em um dos trechos da conversa, o jogador confirma que manteve relações sexuais com a jovem, mesmo sabendo que ela estava inconsciente. "Não estou nem aí, a mulher estava completamente bêbada", disse o atacante. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL