Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

LUTO

Lutando contra um câncer, influenciadora Ana Paula Rubini morre após contrair Covid-19

Publicado em: 08/10/2020 17:29

 (Fotos: Reprodução)
Fotos: Reprodução
A influenciadora digital Ana Paula Rubini, de 30 anos, faleceu após contrair o novo coronavírus. Ela lutava contra um linfoma não Hodgkin, câncer que atinge as células do sistema linfático, pela segunda vez. A morte da blogueira, que ocorreu no último domingo (4), foi anunciada pela sua família nesta quinta-feira (8). 

No dia 29 de agosto, Ana Paula Rubini havia contado aos seus seguidores ter tido o diagnóstico positivo para a covid-19. "Faz uns sete dias que perdi o paladar, mas como tenho quimioterapia recente no corpo, imaginava que podia ser dela", afirmou a influenciadora.

Após algumas semanas negativada, a influenciadora testou positivo novamente no dia 25 de setembro. "Saí do outro quarto para a ala da covid, tive febre novamente e ontem desmaiei. Foi uma noite horrível. Porém, o tratamento não vai parar. Continuo na pré-mobilização das célular. Agora é orar para que Deus tenha misericórdia e me cure da covid, pois está muito difícil", disse na ocasião. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco