Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

VIOLÊNCIA

Justiça manda prender homem filmado agredindo mulher em Ilhéus

Publicado em: 16/10/2020 19:08

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O caso do homem filmado agredindo uma mulher no meio da rua em Ilhéus, na Bahia, segue tendo desdobramentos. O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) decretou a prisão preventiva do acusado, Carlos Samuel Freitas Costa Filho. A Corte acatou pedido do Ministério Público do estado. 

Em nota, o MP explica que foi verificada a necessidade de “resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato”. Isso porque Carlos Samuel já tem uma condenação em primeira instância por violência doméstica, além de outras acusações semelhantes que não chegaram a ser julgadas. Ele se apresentou à polícia na quinta-feira (16/10) para prestar esclarecimentos.

Em sua defesa, o homem divulgou nota em que se diz um “jovem trabalhador” e afirma não ter envolvimento com “nenhum tipo de prática criminosa”. Ele alega ainda que tem uma “relação muito conturbada” com a vítima das agressões.

Vídeo

Ainda segundo o texto em que Carlos Samuel se defende, as imagens foram registradas há quatro meses. Apesar disso, o vídeo só começou a circular nas redes sociais no início desta semana. Na gravação, a vítima pede diversas vezes para que o agressor deixe o local, mas ele insiste, e chega a brigar com a pessoa que estava filmando.

“Desça não, moço, ele não tem nada. É um Zé ruela, não tem nada”, pediu a mulher informando que o agressor não estava armado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Rhaldney Santos entrevista Dr. Felipe Dubourcq, urologista
Polícia Federal vai usar drones para fiscalizar irregularidades nas eleições
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco