Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ELEIÇÕES

Candidata a vereadora é presa com 2 kg de droga em Goiás

Publicado em: 14/10/2020 21:13 | Atualizado em: 14/10/2020 22:23

 (Foto: PMGO)
Foto: PMGO

Uma candidata a vereadora de Alto Paraíso de Goiás (GO), cidade que fica a 223 quilômetros de Brasília, foi presa na última terça-feira (13/10) com 1 quilo de maconha e aproximadamente a mesma quantidade de cocaína em um distrito de Planaltina de Goiás. As informações são da Polícia Militar do Estado de Goiás (PM-GO). A prisão foi efetuada pelo

Comando de Operações de Divisas (COD) da corporação.
Segundo a PM, a candidata estava com outra pessoa em um veículo que “trafegava em atitude suspeita”. Ao fazer buscas no veículo, a droga foi encontrada. O casal foi, então, indagado sobre a propriedade das drogas, e a vereadora teria relatado ser ela a dona dos entorpecentes, e que estaria levando as substâncias para Alto Paraíso. A mulher foi autuada por tráfico de droga, de acordo com a PM.

A prisão ocorreu em São Gabriel de Planaltina, distrito de Planaltina (GO), e a mulher foi levada para Formosa, onde a Polícia Civil efetuou a prisão. Ela foi encaminhada ao presídio feminino da cidade e o caso ficará com a delegacia de Planaltina.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão
Rhaldney Santos entrevista Dr Carlos Romeiro, ortopedista
Rhaldney Santos entrevista Celso Muniz (MDB)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #181 - Tiops de rins dos vertebrados
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco