Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

OFENSA

Caixa de restaurante é demitido após comentário ofensivo em nota fiscal

Publicado em: 22/10/2020 21:27

 (Foto: Reprodução/ Facebook)
Foto: Reprodução/ Facebook
O caixa de um restaurante foi demitido depois de escrever um comentário ofensivo sobre um cliente na nota fiscal do pedido. O caso ganhou repercussão nacional após o homem, que recebeu a comida, publicar uma foto do cupom no Facebook.
Na imagem estava a seguinte frase: "O animal não sabe onde mora e põe centro, mas é Junqueira", se referindo ao bairro de São Roque, no interior de São Paulo, onde o caso aconteceu.

Na publicação, o cliente relata que, na noite desta última terça-feira (20/10), fez um pedido em um restaurante japonês que frequenta há mais de cinco anos, em comemoração ao aniversário de casamento.
Contudo, ao receber a entrega, o homem foi surpreendido com a observação sobre o local de entrega. Segundo o cliente, o comentário estragou a noite de celebração.

"Queria apenas comemorar com minha esposa nosso dia fazendo um jantar para ela. Uma total falta de respeito com seus clientes e um insulto muito grande", escreveu no post.
O que diz o restaurante
Ao G1 São Paulo, o dono do restaurante Mikazuki lamentou o ocorrido. Ele explicou que o homem foi até o estabelecimento reclamar, mas o atendente responsável pela frase não estava no restaurante.

"Quando o cliente veio ao restaurante, o funcionário já não estava aqui. Então, entramos em contato para saber o motivo e encerramos o contrato com ele", disse. O empregado era recém-contratado.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Verão inspira cuidados com a saúde e alimentação
Resumo da semana: enfim, a vacina, posse de Biden e cerco contra os fura-filas
Rede de voluntários faz diferença em Manaus
Enem para todos com o professor Fernandinho Beltrão - Algas e fungos
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco