Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada e morta dentro de hospital no DF

Publicado em: 14/09/2020 19:20

 (Foto: Arquivo pessoal)
Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher foi esfaqueada na tarde desta segunda-feira (14) dentro do hospital particular em que se consultava, em Ceilândia, no Distrito Federal. Segundo informações preliminares, ela teria sido atingida pelo ex-marido no local, que golpeou diversas vezes.

O crime aconteceu por volta das 13h40. Segundo a assessoria do hospital, a vítima estava em uma consulta com o pediatra do filho, acompanhada do homem. Ele, então, saiu do consultório e voltou para cometer o crime, na frente do médico e da criança.

A vítima já havia sido funcionária no mesmo hospital, mas não atuava mais lá. Ela chegou a ser levada para o centro cirúrgico e recebeu os primeiros socorros da equipe, mas não resistiu e morreu. 

A filha teria menos de dez anos, de acordo com conhecidos. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM II) vai investigar o caso como feminicídio. 

Confira nota do hospital:

Havia uma consulta de rotina, previamente agendada para a criança na especialidade de Pediatria. No horário agendado, compareceu à consulta, a criança, sendo devidamente acompanhada por seus pais. Permaneceram tranquilamente na sala de espera até o momento em que foram chamados para atendimento. A criança foi levada ao consultório acompanhada pelos pais. Durante a consulta, o genitor se retirou do interior do consultório, por alguns minutos. Posteriormente, retornou sem qualquer objeto visível em mãos e adentrou ao local, quando então, atacou a mulher. Após o ocorrido, o homem saiu correndo do consultório, adentrou em um veículo e evadiu-se do local. A mulher de imediato foi conduzida até o Centro Cirúrgico, onde recebeu todos os cuidados, porém, não resistiu e evoluiu para óbito. Em razão do ocorrido, a Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e, junto à Polícia Civil do Distrito Federal, iniciou processo de investigação dos fatos. A criança foi prontamente atendida pelo Departamento de Psicologia do hospital.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Rhaldney Santos entrevista o candidato à prefeitura do Recife Carlos de Andrade Lima (PSL)
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #164 Atrópodos: a importância da quitina
Pernambuco investe R$ 47,2 milhões na agricultura familiar
Rhaldney Santos entrevista o ortopedista Leonardo Silveira
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco