Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

ACUSAÇÃO

Mulher acusa ex de estuprar a filha de 13 anos por ela ser lésbica

Publicado em: 01/09/2020 20:37

 (Foto: TV TEM/Reprodução)
Foto: TV TEM/Reprodução

Uma mulher registou queixa contra o ex-marido onde o acusa de violentar sexualmente a filha de 13 anos no município de Salto, em São Paulo. A mãe disse que o estupro teria acontecido depois que a família descobriu que a adolescente é lésbica. 

O boletim de ocorrência foi registrado na noite do último sábado (29/8). Segundo a queixa, o homem teria abusado da menina na frente do avô.

A mulher relatou à polícia, segundo o portal G1, que a filha estava na casa de amigas, onde o ex-marido teria ido buscá-la. Quando a mãe chegou em casa, notou que a adolescente estava agitada. Ao questioná-la, a jovem teria contado que tinha sido estuprada pelo pai na frente do avô. Logo em seguida, as duas foram até a delegacia.

Os homens — pai e o avô da vítima — foram presos em flagrante por estupro de vulnerável. Contudo, após passarem por audiência de custódia, foram liberados pela Justiça.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Detran-PE realiza ações na Semana Nacional do Trânsito
De 1 a 5: Cuidados na saúde ocular das crianças
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #159 - Lesmas, Minhocas e Planárias
Rhaldney Santos entrevista a ginecologista Altina Castelo Branco
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco