Diario de Pernambuco
Diario de Pernambuco
Digital Digital Digital Digital
Digital Digital Digital Digital
Notícia de Brasil

DEPOIMENTO

Flordelis e marido tinham relações sexuais com filhos, diz testemunha

Publicado em: 02/09/2020 18:48

 (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A deputada federal Flordelis (PSD) e o pastor Anderson do Carmo mantinham relações sexuais com os filhos e filhas. É o que contou uma testemunha do caso à TV Globo, na segunda-feira (31/8). De acordo com a reportagem, a pessoa ouvida morou na casa da pastora, mas não quis ser identificada. Flordelis é acusada de ser mandante do assassinato de Anderson.

“Durante o convívio, era perceptível que eles mantinham relações sexuais entre irmãos, entre pai e filha, entre mãe e filhos. Isso era nítido, notório e, inclusive, contado pelos próprios”, afirmou a testemunha.

De acordo com a reportagem, a relação de Flordelis e Anderson começou a mudar quando o pastor passou a mandar nos negócios de família. “Anderson se tornou uma pedra no sapato pra Flordelis. E ela fez com ele exatamente o que ela faz com todos: retira do caminho.”

Segundo o depoimento, o "Ministério Flordelis" servia para arrecadar dinheiro e sustentar os luxos da deputada. “O que eles pregam não é exatamente o que eles vivem. Eles vivem uma vida de mentira, uma vida de omissões, uma vida sem amor, uma vida voltada praticamente para si, pelo dinheiro, riqueza e fama.”

A pessoa, que prefere se manter no anonimato, disse que tem medo de sofrer represálias da família da deputada.

Rituais secretos com sexo

Outra testemunha que morou na casa de Flordelis nos anos 90 relatou uma rotina que envolvia rituais secretos com uso de sangue, nudez e até sexo. De acordo com o homem, a cada da pastora era uma "verdadeira seita" e revelou que chegou a manter relações sexuais Flordelis.

Ele ainda relatou que, na época, Anderson já vivia na residência e, em determinada ocasião, pediu a Flordelis autorização para se relacionar com uma jovem que havia recém-chegado, o que foi aceito. Ele também contou que a deputada recebia pastores estrangeiros em sua casa e uma das filhas era oferecida sexualmente para eles.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Ministério da Saúde autoriza volta parcial da torcida na Série A
Resumo da semana: acidente em Boa Viagem, aulas liberadas e reinauguração do Geraldão
Enem para todos com professor Fernandinho Beltrão #101 Actina e Miosina
Rhaldney Santos entrevista advogada Rafaella Simonetti do Valle
Galeria de Fotos
Grupo Diario de Pernambuco