INCIDENTE

Homem tenta por fim em caixa de marimbondo e acaba incendiando casa vizinha, no Distrito Federal

Publicado em: 04/07/2020 19:19

Foto: Serviço Operacional de Informação Pública /CBMDF/ Divulgação
A iniciativa perigosa de interferir com uma tocha incendiada no abrigo de marimbondos resultou em um princípio de incêndio no Distrito Federal. Acidentalmente, com a ação do vizinho que tentou exterminar uma caixa de maribondos, a residência, ao lado, composta por três pavimentos e formada por 12 cômodos, foi atingida por chamas. A equipe de socorro do Corpo de Bombeiros constatou, de imediato, o incêndio no terceiro pavimento. Dois moradores estavam no interior da edificação: um foi retirado com a ajuda dos bombeiros e o outro conseguiu se desvencilhar da situação sozinho.

Depois de atingir três cômodos do andar e ainda parte do telhado, o incêndio foi contido. A velocidade da ação dos bombeiros preservou a estrutura da residência de maiores danos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a ocorrência, às 14h40, e contolou o fogo usando sete viaturas, com mobilização de 28 militares. Não houve vítima nem transporte de pessoas a hospital. A perícia de incêndio foi dispensada, dado que a causa inicial do acidente era conhecida. A moradora da casa descreveu a ação do vizinho que resultou nas chamas propagadas para o telhado. Procedimento de rescaldo, para extinção de novos focos de incêndio, foram adotados pelos militares.

 

 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL