Brasil
POLÍCIA
Assassino de Rafael Miguel entra na lista dos criminosos mais procurados de São Paulo
Publicado: 23/07/2020 às 19:59

(Foto: Divulgação)
Paulo Cupertino, assassino do ator Rafael Miguel e de seus pais, João Alcisio e Selma Miguel, entrou na lista dos 24 criminosos mais procurados pela polícia do estado de São Paulo. Procurado desde o dia 9 de junho de 2019, o homem de 49 anos fugiu após atirar 13 vezes contra a família. Ele não aceitava o relacionamento da filha, Isabela Tibcherani, com Rafael.
O Ministério Público acusa Paulo triplo homicídio duplamente qualificado (motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa das vítimas) pelas mortes de Rafael e seus pais. Além dele, mais dois amigos seus se tornaram réus pelo assassinato da família.
Eduardo José Machado, dono de uma pizzaria, e Wanderlei Antunes, motorista de aplicativo são acusados de auxiliar Paulo a fugir logo após os homicídios. Os dois vão responder em liberdade pelo crime de favorecimento pessoal.
A Justiça converteu, em 19 de junho deste ano, o mandado de prisão temporária de Paulo em preventiva. Dessa forma, o nome do criminoso pode ser incluída na lista de mais procurados da Polícia Civil e, consequentemente, na página da Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal).
Suseita-se que Paulo possa ter deixado o Brasil e fugido para o exterior. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) chegou a informar anteriormente que a investigação pediria a inclusão dos dados pessoais e fotos do criminoso na Interpol. O nome dele, no entanto, ainda não aparece na página da coorporação internacional.
Últimas

Mais Lidas
