Minas Gerais

Homem é detido por jogar fezes no quintal da vizinha

Publicado em: 21/11/2019 22:02

Foto: Google Street View/Reprodução
Um professor de 56 anos foi detido em Montes Claros, Norte de Minas, pela suspeita de uma prática estranha: perturbar uma vizinha, arremessando fezes em seu quintal. Após o registro de boletim de ocorrência (BO), o professor foi encontrado numa escola pública da cidade e levado pela Polícia Militar (PM) para a delegacia para prestar depoimentos, sendo liberado em seguida.

O fato aconteceu, nesta semana, na Rua Santo Amaro, no Bairro São Judas. A mulher contou para os militares que é constantemente perturbada pelo vizinho. De acordo com a moradora, o homem “xinga a vizinhança inteira e com gritarias, perturba a tranquilidade de todos, inclusive arremessa vidros contendo fezes humanas nas paredes e quintal de sua residência”.

Na última terça-feira, a moradora do Bairro São Judas acionou a PM, alegando que, novamente, o vizinho voltou a perturbá-la, fazendo o “arremesso” em direção ao seu quintal. Depois de ouvirem o relato da vítima, os militares localizaram o suspeito em uma escola estadual do Bairro JK.

De acordo com a PM, o professor não negou o fato. Alegou que os vizinhos têm um “complô” contra ele. O suspeito foi conduzido até a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberado, após assinar um termo para o comparecimento a uma audiência no fórum da cidade.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL