Imagens

Vídeo mostra bebê de 1 ano e 7 meses pendurado na varanda de apartamento em Manaus

O pai da criança, que preferiu não ser identificado, contou que o episódio aconteceu em um momento de distração

Publicado em: 23/04/2018 16:28 | Atualizado em: 23/04/2018 16:52

Uma criança de 1 ano e 7 meses foi filmada enquanto se pendurava em uma varanda localizada no 4°andar de um apartamento no bairro Parque Dez, na Zona Centro-Sul de Manaus. Ele estava entre o guarda-corpo e uma tela de proteção. O fato aconteceu na tarde desse domingo.

O pai da criança, que preferiu não ser identificado, contou a Rede Amazônica que o episódio aconteceu em um momento de distração. Ele ressaltou que colocou a tela de proteção assim que a criança começou a engatinhar.

As imagens, divulgadas nas redes sociais, foram feitas por moradores de apartamentos vizinhos e pessoas que passavam pelo local. Assim que a mãe surgiu na varanda e retirou a criança, as pessoas aplaudiram e pararam a gravação. O bebê não ficou ferido e os pais admitiram não ter ouvido os gritos das pessoas de fora do apartamento, mas assim que perceberam o lugar onde a criança estava o retiraram do local.

As informações são do G1. 

Confira o vídeo:
 
 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL