Violência Criança atingida por tiro na cabeça dentro de casa no Rio passa por exames A criança, de três anos, brincava com os irmãos dentro de casa quando foi atingida

Por: Agência Estado

Publicado em: 02/11/2017 14:11 Atualizado em:

Médicos do Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (Rio), estão fazendo exames em Vitor Gabriel Leite Matheus, de 3 anos, para verificar se a criança teve morte cerebral. O menino foi atingido por tiro na cabeça enquanto brincava com os irmãos na sala de sua casa, em São João de Meriti.

Na noite de quarta-feira (1º), o diretor do hospital, José Gonçalves Sestello, havia confirmado que o estado de saúde do menino era extremamente grave. A bala havia atravessado um hemisfério cerebral e se alojado na base do cérebro. Como o local era de difícil acesso, os médicos optaram por não tentar retirar a bala.

A criança brincava com os irmãos dentro de casa quando foi atingida. O pai ouviu um estrondo e achou que uma das crianças tinha caído no chão. Mas encontrou o menino com a cabeça ensanguentada. Segundo Anderson de Oliveira, pai do garoto, o tiro teria entrado pelo telhado.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL