Minas Gerais Polícia procura candidata a vereadora suspeita de mandar matar ex-marido Danila Miranda Melo Ribeiro, do Partido da Solidariedade em Alvorada de Minas, Região Central do estado, teria tramado o crime com o companheiro, o taxista André Castro

Por: Estado de Minas

Publicado em: 30/08/2016 22:02 Atualizado em:

Está sendo procurada pela polícia Danila Miranda Melo Ribeiro, candidata a vereadora pelo Partido da Solidariedade (SD) em Alvorada de Minas, na Região Central do estado, alem do companheiro dela, o taxista André Castro Ferreira, de 24. Danila é suspeita de tramar a morte do seu ex-marido, o motorista Luiz Fernando Junior Duarte, de 27, que teria sido assassinado a tiros por André, no dia 21. O casal teve a prisão temporária decretada pela Justiça.

Conforme informações da Polícia Civil, Danila Melo, que é servidora pública, se separou de Luiz Fernando há um ano. Ela iniciou o relacionamento com André há 11 meses.

Em 21 de agosto, Luiz Fernando foi à casa de Danila para levar a filha do casal, que completaria 4 anos no dia seguinte. De acordo com as investigações, ao chegar ao local, o motorista percebeu que o carro do atual namorado da ex-mulher estava estacionado na porta da residência e ficou nervoso. Luiz Fernando teria se encontrado com André dentro da residência e sido assassinado por ele com dois tiros.

De acordo com o delegado do Serro, Flávio Vinícius Martins de Castro, responsável pelo caso, diante das circunstâncias do crime, os familiares da vítima acreditam que Danila planejou o assassinato do ex-companheiro pelo atual namorado. O casal desapareceu logo depois do homicídio e teve prisao temporária decretada pela Justiça.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Diamantina, que responde pela jurisdição do Serro, divulgou comunicado nas redes sociais, solicitando o auxílio da população para localizar André Castro e a candidata a vereadora. “As buscas até o momento indicam que os autores fugiram do local dos fatos, encontrando-se escondidos, razão pela qual solicitamos a colaboração da população de toda nossa região para encontrar e prender tais pessoas”, diz o comunicado.

MAIS NOTÍCIAS DO CANAL