Abusos Professora de creche e advogado suspeitos de pedofilia são presos no RJ Os dois praticavam abusos juntos e possuíam registros dos crimes

Publicado em: 29/04/2016 11:10 Atualizado em:

A professora Tatiana Mara Araujo, de 39 anos, e o advogado Roberto Malvar Paz, de 63, foram presos no Rio de Janeiro nesta quarta-feira. Os dois são acusados de participarem de uma rede de pedofilia. Tatiana trabalhava em uma creche na Baixada Fluminense e enviava para Roberto fotografias das partes íntimas das crianças alunas do estabelecimento. 

Roberto é sócio de um escritório de advocacia no centro do Rio, onde policiais da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV) apreenderam grande quantidade de material pornográfico envolvendo crianças menores de idade. O próprio advogado aparecia em algumas das imagens. Roberto foi preso em casa, no bairro do Grajaú.

Segundo a Polícia, parte das crianças era levada a motéis para encontros com o advogado, casado e pai de dois filhos. Em um dos vídeos encontrados pelos agentes, a professora é filmada praticando abusos em uma menina de cerca de 4 anos dentro da creche. 

As investigações apontaram que a relação dos dois já é antiga. Em 2007, os dois se encontraram em um motel, e a professora levou sua enteada, à época com 4 anos, para ser abusada pelo advogado enquanto Tatiana filmava.

A professora admitiu aparecer em fotos com crianças nuas “uma única vez”, enquanto Roberto negou os crimes. De acordo com os policiais, a dona da creche onde Tatiana trabalhava é inocente e está cooperando com as investigações. 




MAIS NOTÍCIAS DO CANAL