Linchamento DF: Homem é linchado até a morte em Luziânia por suspeita de abuso de criança Um grupo de pessoas invadiu a casa e o atingiu a golpes de pauladas e pedradas. Os suspeitos utilizaram também uma roda de carro para praticar o crime

Por: Thiago Soares

Publicado em: 03/11/2015 16:47 Atualizado em:

Um homem morreu na cozinha de casa após ser linchado na noite desta segunda-feira (2/11), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar, um grupo de pessoas invadiu a casa da vítima após ele suspostamente tentar abusar de uma criança da vizinhança. Ele foi morto a golpes de pauladas e pedradas. Os suspeitos utilizaram também uma roda de carro para praticar o crime. 

O caso ocorreu por volta das 20h20, na quadra 24 do Setor Jardim Brasília Sul. Testemunhas relataram a Polícia Militar que o homem, identificado apenas como Lazir, teria mostrado as partes íntimas para uma garota que mora em frente a residência. A mãe da criança contou para vizinhos e eles se revoltaram com a situação.

Depois da suposta tentativa de abuso, o grupo invadiu a casa do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, os moradores tentaram quebrar parte da residência. Além de pauladas, pedras e roda do carro, o grupo também fez uso de pé de cabra e martelo. Todos os objetos foram recolhidos pela Polícia Civil.


TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL