Barbárie Filha encomenda morte de mãe, executada a marretadas por pedreiro Caso aconteceu no interior do Rio Grande do Norte

Publicado em: 04/08/2015 12:21 Atualizado em: 04/08/2015 14:36

Taliane encomendou a morte da mãe após uma briga entre as duas. (Foto: Reprodução/Rede Record)
Taliane encomendou a morte da mãe após uma briga entre as duas. (Foto: Reprodução/Rede Record)

Um caso chocou a cidade de Macaíba, no interior do Rio Grande do Norte, na última semana. A dona de casa Normalice Lourenço foi assassinada a marretadas a mando da própria filha, Taliane Lourenço, após uma briga entre as duas.

De acordo com a polícia, Normalice teria sido morta na última quinta-feira. O crime foi cometido pelo pedreiro Geraldo José do Nascimento, que recebeu R$ 3 mil pelo combinado. De acordo com reportagem da Rede Record, Geraldo havia sido contratado para reformar a casa de Normalice, que fica ao lado da residência da filha. Taliane, depois da briga, afirmou que "compensaria" quem matasse a mãe, e o pedreiro aceitou de imediato.

A mãe, então, foi atraída para o banheiro da própria casa por Geraldo, para supostamente conferir o andamento da reforma. Assim que ela se sentou no vaso sanitário, foi atingida na cabeça por uma marretada. Após o primeiro golpe, Normalice ainda se arrastou por um metro, tentando fugir, mas foi arrastada para o quarto, sendo novamente golpeada. Quando a mulher ainda agonizava, foi enforcada pelo assassino, que utilizou uma corda.

Os vizinhos informaram à polícia que Taliane teria ouvido os gritos e pedidos de socorro da mãe, mas nada fez para socorrê-la. O crime teria ocorrido na manhã da quinta-feira, mas Taliane só teria encontrado o corpo à noite, após insistência dos vizinhos.

Geraldo foi preso na sexta-feira. O pedreiro confessou a culpa pelo crime e acusou Taliane como mandante, que também foi levada pela polícia. 


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL