Absurdo Mulheres relatam assédio de funcionários de empresa de TV Uma das clientes, Ana Prado, postou em suas redes sociais a conversa que teve com um dos atendentes e pediu providências da NET

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 27/05/2015 16:47 Atualizado em:

 (Facebook/Reprodução)
Uma cliente da companhia de serviços de televisão NET relata que sofreu assédio de um dos funcionários da empresa. Revoltada com a postura de um atendente, Ana Prado postou em suas redes sociais e pediu providências. Segundo Ana, o funcionário disse que ficou "curioso" com sua voz e que tem acesso aos dados de todos os clientes. Ele ainda debochou da situação, de acordo com ela. "Caso queira me processar, fique a vontade. Terei o prazer de ganhar a causa". A empresa afirmou, no Twitter, que está tomando as devidas medidas.

Entenda

Na manhã de terça, Ana Prado recebeu uma ligação da NET com oferta de promoção, que foi recusada. Depois disso, ela começou a receber as mensagens do funcionário não identificado, que afirmou que não deletaria o número da cliente. A publicação de Ana com a denúncia no Facebook tem mais de oito mil curtidas. Outras pessoas relataram casos parecidos. "Me desculpe se for comprometida", diz a mensagem compartilhada por outra internauta.

Desde ontem, a empresa é bombardeada com reclamações sobre o caso nas redes sociais.

TAGS:
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL