Prisão Garota de 15 anos era lider de quadrilha de assaltantes em Bertioga-SP Uma integrante do grupo é menor e está grávida; quarto membro fugiu

Por: Mike Torres - Diario de Pernambuco

Publicado em: 28/05/2015 12:31 Atualizado em: 28/05/2015 12:46

Uma quadrilha de assaltantes de casas foi detida em flagrante em Bertioga, litoral de São Paulo, nesta quarta-feira. O grupo era liderado por uma adolescente de 15 anos, apelidada de "Do Terror".

Apesar de não ter passagens pela polícia, há pelo menos um mês "Do Terror" organizava assaltos com seu bando em Bertioga. Inclusive, havia convencido uma amiga de 16 anos, grávida, a participar do crime desta quarta-feira.

O delegado José Aparecido Cardia, responsável pelo caso, afirma que a quadrilha focava em roubar objetos de rápida revenda, como aparelhos eletrônicos, e sempre levavam o carro das vítimas, tendo um segundo automóvel de reserva para ajudar no transporte dos roubos.

A adolescente, conhecida pela maneira agressiva e violenta como age, confessou cinco assaltos, mas há a suspeita de mais ocorrências de responsabilidade da quadrilha. Um rapaz de 29 anos, também integrante da quadrilha e identificado como Estevão Jesus de Almeida, foi preso e já tem passagem na polícia por tráfico de drogas. Um quarto membro escapou.


MAIS NOTÍCIAS DO CANAL