Diario de Pernambuco
Busca

OFFROAD

Grand Cherokee em versão híbrida

Ícone do estilo offroad, o Jeep Grand Cherokee desembarca no Brasil em versão única e agora híbrida puglin, a 4xe.

Publicado em: 18/10/2023 14:13

 (Divulgação/Jeep )
Divulgação/Jeep

 
Ícone do estilo offroad, o Jeep Grand Cherokee desembarca no Brasil em versão única e agora híbrida puglin, a 4xe. O novo motor eco friendly do modelo permite a condução 100% elétrica, sem no entanto abrir mão dos seus consagrados atributos 4x4.

O modelo combina o motor turbo 2.0 de quatro cilindros e dois motores elétricos de alta tensão, que associados à transmissão automática de 8 marchas, garantem potência total combinada de 380 cavalos e 64.9 kgfm de torque, fazendo o veículo alcançar uma velocidade máxima de 206 km/h e uma aceleração, de zero a 100 km/h, em 6,3 segundos.

A nova geração do Grand Cherokee traz design atualizado, estreando a nova grande de sete fendas que deve inspirar as novas gerações dos modelos da marca, inclusive os fabricados na planta da Stellantis em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

O motor híbrido vem somar à tecnologia embarcada do modelo, que sempre foi um de seus destaques, mas é elevada a um novo patamar com o Sistema Ativos de Assistência de Condução (Active Driving Assist) de nível 2, que proporciona ao condutor a confiabilidade de diversos itens de segurança ativa, como frenagem de emergência, monitoramento de mudança de faixa e piloto automático adaptativo.

Tags: grand cherokee | híbrido | carro | , |

COMENTÁRIOS

Os comentários a seguir não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL