Técnico do Sport cita força do Palmeiras, mas mantém foco contra o Vasco: "Olhar para frente"
Derrotado por 3 a 0 no Allianz Parque, o Leão tem o clube carioca pela frente na Ilha do Retiro
Após a derrota por 3 a 0 diante do Palmeiras, na noite desta segunda-feira (25), no Allianz Parque, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Daniel Paulista concedeu entrevista coletiva e reconheceu a superioridade do adversário. O comandante rubro-negro destacou as dificuldades do Sport diante de um dos postulantes ao título e projetou a sequência da equipe na competição.
"Vejo que o jogo não foi bom para nós. Não conseguimos nem no aspecto técnico, individual e coletivo fazer nossa melhor apresentação, muito em função da qualidade do adversário, individual e coletiva, que conseguiu durante todo o jogo estar um segundo à nossa frente, ter relações mais rápidas e, consequentemente, oportunidades criadas", afirmou.
Apesar da derrota, Daniel avaliou que em alguns momentos o Sport conseguiu competir em igualdade com o Palmeiras, ainda que sem transformar esse equilíbrio em resultado.
"Em alguns momentos acho que conseguimos equilibrar o jogo, talvez no início tanto do primeiro quanto do segundo tempo, mas nos momentos decisivos da partida o Palmeiras foi muito eficiente e conseguiu fazer os gols, naturalmente, na partida desenvolver o melhor futebol."